Topo

Ex-meia Alex frustra Coritiba e recusa convite para ser dirigente do clube

Alex se aposentou no fim de 2014 depois de duas temporadas pelo Coritiba - Heuler Andrey/Getty Images
Alex se aposentou no fim de 2014 depois de duas temporadas pelo Coritiba Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/07/2015 13h57

Por compromissos profissionais e familiares, o ex-jogador Alex, hoje comentarista da ESPN, recusou o convite do Coritiba para integrar o departamento de futebol do clube alviverde.

Atualmente, além de trabalhar na emissora, Alex vem acompanhando a filha de 11 anos em campeonatos de tênis pelo Brasil.

“Sempre fui do Coritiba e continuo à disposição da diretoria para ajudar, mas agora tenho um contrato com a ESPN e compromissos familiares a cumprir”, justificou o ex-jogador.

“Apoiei e continuo acreditando nessa gestão e a notícia de que eu teria rachado com eles é mentirosa. Estou e sempre estarei ao lado do Coritiba”, acrescentou Alex.

Já o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, agradeceu a confiança de Alex no trabalho da atual diretoria e disse que seguirá contando com o apoio do ex-jogador.

“O Coritiba tem a sorte de poder contar com uma pessoa com a inteligência e a experiência que Alex tem no futebol. Temos certeza de que ele contribuirá muito para o nosso sucesso. As portas do Coritiba sempre estarão abertas para o craque Alex”, declarou.

Alex chegaria para suprir a ausência de Ernesto Pedroso, que recentemente renunciou ao cargo de vice-presidente de futebol do Coritiba.