Topo

Comparado a Adriano, Guerrero lamenta ausência do Imperador no futebol

Paolo Guerrero caiu nas graças da torcida e ganhou até funk no Flamengo - Rodrigo Rodrigues / DiaEsportivo / divulgação
Paolo Guerrero caiu nas graças da torcida e ganhou até funk no Flamengo Imagem: Rodrigo Rodrigues / DiaEsportivo / divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2015 18h52

Guerrero caiu nas graças da torcida do Flamengo com apenas três jogos. O camisa 9 marcou um gol em cada partida, ganhou funk em homenagem e foi até comparado ao Imperador Adriano pelos torcedores. Nesta quinta-feira (23), o peruano concedeu entrevista coletiva e manifestou tristeza em razão da ausência do companheiro de posição no futebol.

“O Adriano é um grande jogador e teve a sua época na Itália. É uma pena que não esteja jogando agora. Até me estranha ser comparado a um Imperador”, afirmou.

Embora se espere muito do seu futebol, o peruano deixou claro que não pensa em resolver todos os jogos e quer se entrosar o mais rapidamente com os novos companheiros.

“Não penso em fazer diferença toda a hora. Tenho que me ajeitar ao sistema que o professor quer e me entrosar. Os companheiros estão facilitando e conversando comigo. Tenho um bom contato com todos, sei o nome deles e o entrosamento está sendo muito rápido”, comentou.

Sobre o funk “Acabou o caô!” em sua homenagem, o camisa 9 se mostrou surpreso e até se enrolou ao arriscar a pronúncia carioca.

“Achei engraçado. Agradeço a todos que cantaram a canção e achei bem legal. Não cheguei a ouvir no jogo, mas depois ouvi e gostei muito. Nunca tinha ouvido 'Acabou o cão'”, encerrou, errando a pronúncia e divertindo os presentes.