Topo

Experiente em saída frustrada confia em 'cabeça boa' de L. Fabiano e Ganso

Rodrigo Caio é experiente em negociação frustrada e agora confia nos colegas - Ronny Santos/Folhapress
Rodrigo Caio é experiente em negociação frustrada e agora confia nos colegas Imagem: Ronny Santos/Folhapress

Marinho Saldanha

Do UOL, em São Paulo

23/07/2015 18h07

Rodrigo Caio é experiente com negociação frustrada. Chegou a viajar para Espanha, onde atuaria no Valencia. Mas no último minuto, a negociação de compra foi cancelada. Depois, se reuniu com Atlético de Madrid, mas também não fechou. De volta ao São Paulo e titular do time, ele confia que seus companheiros que passam por situações semelhantes, Ganso e Luís Fabiano, tenham conduta parecida e se sintam novamente 'em casa'. 

"Meu pensamento é aqui no São Paulo, fiquei feliz em voltar. O São Paulo sempre foi minha casa. É um felicidade muito grande jogar aqui. Todo jogador sonha em atuar na Europa. Não aconteceu comigo e agora volto confiante e feliz, sabendo que posso mostrar meu potencial e ajudar o São Paulo. Temos chances de conquistar títulos, e isso também me motiva", disse em entrevista coletiva. 
 
Situação semelhante vivem Ganso e Luís Fabiano. O meia foi alvo de negociação com o Orlando City, dos Estados Unidos. Seria colega de Kaká, mas um desacordo entre os clubes evitou o negócio. Já Luís Fabiano tinha tudo acertado com o Cruz Azul, do México. No entanto, a pedida do São Paulo afastou os mexicanos, que desistiram da contratação. 
 
"Não deu certo, mas a cabeça dele [Luís Fabiano] está aqui. Falo muito com ele e tenho certeza que a partir do momento que não deu certo, e ele ficou feliz em ficar. Aqui é a casa dele, também. É um dos maiores artilheiros do clube e sei que vai nos ajudar muito", explicou. 
 
Curiosamente, os dois foram expulsos diante do Sport, na última rodada. Nenhum deles atua no próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Morumbi. "Luís e o Ganso são muito qualificados e tenho certeza que vão nos ajudar muito. Têm a 'cabeça boa'. Dispensam comentários. Espero que fiquem conosco até o final", opinou Rodrigo Caio. 
 
Nesta quinta-feira, ainda, o São Paulo viu o zagueiro Rafael Tolói ser alvo de sondagens. Uma oferta do Olympiacos, da Grécia, pode ser apresentada. Mas o clube já informou que nos moldes que foi apresentado informalmente, não irá aceitar.