Topo

Atlético-PR contrata mais um gringo. Este é colombiano e joga no meio-campo

Colombiano Daniel Hernández ainda aguarda o nome no BID para poder estrear - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Colombiano Daniel Hernández ainda aguarda o nome no BID para poder estrear Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

24/07/2015 11h04

Depois de anunciar o português Bruno Pereirinha na semana passada, o Atlético-PR confirmou nesta sexta-feira a contratação de mais um gringo. Trata-se do colombiano Daniel Hernández, de 24 anos, que disputou suas últimas duas temporadas pelo Independiente Medellín (COL).

O novo reforço rubro-negro chega para ajudar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro e também na disputa da Copa Sul-Americana, que começa a partir de agosto. O contrato de Daniel Hernández com o Atlético-PR tem duração de um ano.

“Sou um jogador de boa condução de bola, dinâmico. Venho para somar com as minhas qualidades dentro e fora do campo, me preparar da melhor maneira possível para ajudar o time com o meu futebol e com o meu incentivo”, apresenta-se o meio-campista.

“A estrutura aqui é impressionante, com condições perfeitas para o trabalho de qualquer grande jogador. Espero fazer um bom proveito disso para mostrar meu trabalho no campo. Quero contribuir com o melhor de mim para ajudar esse grupo a ir à frente e chegar às posições em que o time merece estar. Dentro de campo, vou dar tudo do meu trabalho, do meu talento e do meu esforço. Isso é o que a torcida pode esperar de mim”, completa.

Além do Independiente Medellín, Daniel Hernández acumula passagens por Olímpia, do Paraguai, e Once Caldas, Cortuluá e Deportivo Rio Negro, todos da Colômbia – este último onde foi revelado.