Topo

Ex-colega convida Balotelli para jogar na Série C da Itália

Balotelli e Marco Amelia são  - Antonio Calanni/AP
Balotelli e Marco Amelia são Imagem: Antonio Calanni/AP

Do UOL, em São Paulo

25/07/2015 11h30

Mario Baoltelli vive situação complicada no Liverpool. Não foi relacionado para a pré-temporada do time inglês e está na lista dos jogadores disponíveis para negociação. E enquanto não tem futuro definido, viu seu ex-colega de Milan, o goleiro Marco Amelia, convida-lo para atuar na Série C da Itália. 

Amelia é presidente do Lupo Castelli, que disputa a terceira divisão italiana. Após uma passagem pelo Perugia na última temporada, ele está sem clube aos 33 anos. 
 
“Nosso interesse é trazer o amigo aqui. Pode ser o primeiro passo para purificação que ele precisa. Porque vemos que ele precisa mostrar mais para os fãs e não está conseguindo isso”, disse Amelia à Sky Sports. “Venha para cá, Balotelli, já que ninguém te quer”, completou. 
 
Amelia e Balotelli foram colegas no Milan. E por isso, o goleiro acredita que possa ajudar o amigo e sua equipe, que busca subir para segunda divisão italiana. Entretanto, o chamado foi, de pronto, rejeitado pelo atacante. 
 
“Gosto muito de você, amigo, mas por uma série de motivos não poderei aceitar no momento. Obrigado por tudo e torço por você”, postou o Super Mario em uma rede social. 
 
A temporada passada dele esteve longe do ideal. O comandante de ataque marcou apenas quatro gols em 28 jogos e viu o Liverpool terminar o inglês somente na 6ª colocação.