Topo

Apresentado no Palmeiras, F. Gabriel lembra lesões e tratamento com bife

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 15h06

Fellype Gabriel foi contratado em maio, mas só foi apresentado no Palmeiras nesta terça-feira. O meia foi um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, que já deixou o clube, mas problemas na sua documentação atrasaram a estreia. Na academia de futebol, o reforço lembrou as lesões sofridas no Al Sharjah, dos Emirados Arabes e citou um tratamento bastante alternativo.

“Tive uma lesão em julho, fiquei sem jogar e isso me fez voltar para o Brasil, a parte médica lá era bem complicada. Até bife no pé eu coloquei (risos). Isso me fez voltar. Estou sem jogar há onze meses, quero pegar ritmo nos treinamentos”.

Criticando o tratamento médico nos Emirados Árabes, o meia explicou melhor a história do bife.

“Eu tinha tomado uma pancada, o médico pediu para fazer um negócio, eu sentei no pé, ele foi na geladeira, pegou um pedaço de bife na geladeira e colocou no meu pé. Eu não conseguia nem fechar a chuteira. Continuou doendo, ele perguntou se eu queria outro no dia do jogo. Não aceitei”, explicou. “Me falaram que ele era médico, mas outros disseram que não, que era um fisioterapeuta. O que eu vi lá, tentei ajudar de todas as formas, levei fisioterapeuta brasileiro para ajudar, mas ele não deixava tocar nos jogadores árabes”, completou.

Com o Palmeiras em boa fase e no G4, Fellype não tem pressa para encontrar uma vaga no time.

“Oswaldo já me conhecia, o Marcelo não trabalhei junto ainda. Depende do que for fazer no dia a dia, fui muito bem recebido, estou enturmado, conheço bem meus companheiros. Estou feliz de hoje estar com eles. É me dedicar a cada dia para estar no nível deles o mais rápido possível”, finalizou.