Topo

Benzema posta foto enigmática e indica saída do Real Madrid

Benzema escreveu em sua conta no Instagram: "Vamos deixar o passado no passado" - Reprodução/Instagram
Benzema escreveu em sua conta no Instagram: "Vamos deixar o passado no passado" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 20h32

O Arsenal fez proposta oficial nesta segunda-feira de 35 milhões de libras (cerca de R$ 183 milhões) para tirar Karim Benzema do Real Madrid, segundo o jornal inglês The Telegraph.

Um dia depois, nesta terça, o atacante postou uma foto em avião particular com dizeres enigmáticos. “Vamos deixar passado no passado”, escreveu Benzema em sua conta no Instagram.

O detalhe é que todo o elenco do Real Madrid está reunido em pré-temporada na China. O time merengue enfrente o Milan em amistoso na quinta.

Portanto, fica a questão: o que Benzema estaria fazendo num avião particular enquanto seus colegas pisam em solo firme chinês?

Ainda segundo The Telegraph, o Real Madrid já havia recusado uma primeira investida do Arsenal. Os Gunners teriam oferecido 31 milhões de libras - aproximadamente R$ 176 milhões. Já a BBC cravou a informação de que o destino de Benzema é mesmo o Arsenal.

A imprensa europeia diz que Benzema está infeliz no Real Madrid após fim de temporada sem títulos na Europa em que ele foi regular mas terminou criticado, como a maior parte do elenco merengue. Paralelo a isso, o Arsenal corre para contratar um centroavante que possa dividir com Giroud a responsabilidade de fazer gols para os Gunners.