Topo

Eurico considera críticas de agente de Martín uma 'intromissão' no Vasco

Goleiro Martín Silva foi barrado e não enfrenta o Corinthians em São Paulo - Marcelo Sadio/vasco.com.br
Goleiro Martín Silva foi barrado e não enfrenta o Corinthians em São Paulo Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/07/2015 19h19

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não deixou barato as críticas que o empresário Régis Marques, que agencia a carreira do goleiro Martín Silva, fez ao técnico Celso Roth. Em nota publicada no site oficial do Cruzmaltino, o dirigente considerou a postura uma “intromissão absolutamente indevida e uma atitude desrespeitosa”.

Vilão ao falhar na goleada para o Palmeiras por 4 a 1 no último domingo em São Januário, o uruguaio foi barrado para a partida desta quarta-feira contra o Corinthians e sequer viajou para São Paulo. Ele será substituído pelo jovem Jordi, assim como havia acontecido já no intervalo do duelo com o Alviverde.

Martín Silva estava fora da equipe por ter disputado a Copa América, no Chile. Ele retornou da competição com uma entorse no tornozelo direito, o que o impediu de voltar ao time imediatamente.

Veja abaixo a íntegra da nota oficial de Eurico Miranda:
“Em todos os meus anos no futebol nunca aceitei interferência no ambiente de trabalho de jogadores e comissão técnica. Por isso, considero os comentários de um empresário sobre assuntos internos do Vasco em redes sociais uma intromissão absolutamente indevida e uma atitude desrespeitosa. Aqui os jogadores sabem que são funcionários exclusivamente do Clube, as relações são profissionais e o processo hierárquico respeitado. Nunca houve, não há e não haverá outro comando no futebol do Vasco.

Eurico Miranda
Presidente do Club Regatas Vasco da Gama”