Carlos Tevez marca seu primeiro gol no retorno ao Boca Juniors

Do UOL, em São Paulo

Tevez voltou a marcar pelo Boca Junios. Nesta quarta-feira (29), o atacante fez, de falta, o terceiro gol do Boca Juniors contra o Banfield pela Copa Argentina. Foi o terceiro jogo dele desde o regresso.

Tevez já tinha participado do primeiro gol do jogo. Bateu e no rebote Perez marcou. A festa da torcida do Boca foi gigante. Logo em seguida do gol, começaram a cantar uma música feita especialmente para o atacante.

Carlitos já foi recebido com festa mesmo antes de jogar. Sua apresentação teve Bombonera lotada. O jogo terminou 3 a 0 para o Boca Juniors, que avançou à próxima fase da competição eliminatória. 

O Boca Juniors comprou Tévez por 6,5 milhões de euros (R$ 22,4 milhões). Além dos direitos do jogador Guido Valdaga, além da opção de compra de mais três atletas, Andrés Cubas, Sebástian Cristaldo e Rodrigo Colman. Com outras propostas, o jogador preferiu retornar ao clube onde começou. Tévez, no Boca, conquistou uma Libertadores, um Mundial, um Campeonato Argentino e uma Sul-Americana. Hoje ele tem 31 anos e recentemente foi campeão italiano com a Juve. 
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos