Topo

Di Maria sumiu! Cartazes por Manchester "buscam" atleta e Van Gaal ironiza

Cartazes espalhados por Manchester "procuram" o atleta argentino - Reprodução/Twitter
Cartazes espalhados por Manchester "procuram" o atleta argentino Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

30/07/2015 11h47

A situação do argentino Angel Di Maria segue indefinida no Manchester United. Especulado em diversos clubes nesta janela de transferências, como Bayern de Munique, Barcelona e PSG, o meia-atacante da equipe inglesa ainda não se reapresentou ao elenco para a disputa da temporada.

Com isso, o clima do jogador com o técnico holandês Louis Van Gaal segue cada vez mais tenso. Após a participação do United na Champions Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, o treinador foi irônico ao responder sobre o destino do atleta.

“Eu não sei onde o Di Maria está. Vocês sabem? ”, disparou o treinador após ser questionado por jornalistas sobre o paradeiro do atleta.

O principal interessado em contar com os serviços do argentino é o PSG. O treinador francês Laurent Blanc, inclusive, citou que as negociações já estavam próximas de um desfecho positivo, em uma negociação que deverá render 46 milhões de libras aos ingleses. Mais uma vez, Van Gaal se esquivou ao comentar a declaração do colega.

“Eu não sei, pois não sou o mesmo treinador que Laurent Blanc. Eu não quero responder essas questões, você pode continuar perguntando todas as semanas. No Manchester United, nós só iremos anunciar alguma coisa quando ela já estiver realizada, e não antes disso, pois este é o processo. Eu já falei sobre essa situação várias vezes. Nós teremos que esperar e ver como isso irá terminar e eu não quero me envolver (na situação)”, declarou o treinador.

Enquanto não há uma definição sobre a situação, torcedores brincam com a situação e espalham cartazes por Manchester onde Di Maria é colocado como “procurado”. Apesar de ter decepcionado em sua primeira temporada na Inglaterra, o meia-atacante ainda é muito querido pelos torcedores do United, que acreditam que o argentino ainda apresentará o bom futebol mostrado no Real Madrid.