Topo

Ibra desconversa após boatos de transferência: "será uma grande surpresa"

Atacante confirmou que seguirá no PSG nesta temporada - Franck Fife/AFP Photo
Atacante confirmou que seguirá no PSG nesta temporada Imagem: Franck Fife/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

30/07/2015 11h03

Envolvido em diversas especulações de transferência nesta janela, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic declarou qual será seu futuro, mas de maneira enigmática.

Após participar da Champions Cup, torneio amistoso disputado em Chicago, o atacante do PSG fez questão de encerrar as especulações envolvendo sua saída do clube francês nesta temporada. Porém, deixou em aberto a possibilidade de respirar novos ares ao fim do seu contrato, que termina no próximo ano.

“Eu estou muito feliz no PSG. Não dá para perceber isso em campo? Eu tenho mais um ano de contrato com o clube e estou muito feliz. As coisas estão indo melhor. Nós somos um time forte, que pode fazer muito mais do que fizemos até agora, mas estou muito feliz. Agora, para onde eu irei depois (do término do contrato) será uma grande surpresa”, declarou o sueco.

Apesar de ser especulado em clubes como Milan e Internazionale, Ibrahimovic nunca escondeu o desejo de atuar na Major League Soccer, que atualmente conta com estrelas como Kaká, Gerrard, Lampard e David Villa. Após 15 dias em território norte-americano para a preparação, o sueco exaltou o período vivido no país.

“Nós estivemos aqui por 15 dias, jogamos todos os amistosos que estavam programados e agora iremos focar na primeira partida oficial, contra o Lyon, válido pela Supercopa da França. Se nós conseguirmos vencer, garantimos o primeiro título do ano, o que seria muito bom”, finalizou o atacante.