Topo

Manchester aposta em reserva de Neymar no Barça para substituir Di Maria

Louis Van Gaal aposta que o atacante é a opção ideal para substituir Di Maria - Andreu Dalmau / EFE
Louis Van Gaal aposta que o atacante é a opção ideal para substituir Di Maria Imagem: Andreu Dalmau / EFE

Do UOL, em São Paulo

31/07/2015 11h13

O Manchester United já definiu quem será o substituto de Di Maria caso a transferência para o PSG realmente seja sacramentada. O técnico Louis Van Gaal acredita que o espanhol Pedro, reserva de Neymar no Barcelona, é a opção ideal para suprir a ausência do meia-atacante argentino.

Segundo informações do jornal inglês Daily Mail, o United já pressiona o Barcelona para que os catalães liberem o atleta a tempo para começar a temporada na Inglaterra, uma vez que os ingleses estreiam no campeonato no sábado (08/08), contra o Tottenham.

Entretanto, em entrevista a ESPN espanhola, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse que o clube não recebeu nenhuma proposta por Pedro, ressaltou que não quer vender o atacante e que o plantel está fechado para a disputa da temporada.

“Não vemos a possibilidade de nenhuma transferência no plantel. Eu li muitas coisas sobre a saída de Pedro, mas ninguém fez uma proposta oficial para nós. Nosso elenco está fechado”, declarou Bartomeu.

Enquanto não há uma definição sobre a situação de Pedro, Di Maria acerta os últimos detalhes de sua transferência para o PSG. De acordo com a publicação inglesa, o clube francês deverá pagar cerca de R$ 237 milhões para contar com os serviços do argentino, um dos destaques da seleção na Copa América. O valor seria um alivio para os ingleses, que investiram R$ 314,51 milhões para tirar Di Maria do Real Madrid, mas nunca viram o atleta render o esperado com a camisa dos Red Devils.