Topo

Técnico vê Messi e Neymar ainda melhores e indica retorno da dupla nesta 4ª

Astros se reapresentaram de férias após disputa da Copa América - AFP PHOTO/ JOSEP LAGO
Astros se reapresentaram de férias após disputa da Copa América Imagem: AFP PHOTO/ JOSEP LAGO

Do UOL, em São Paulo

04/08/2015 09h10

O Barcelona permitiu que Neymar e Lionel Messi se apresentassem um pouco depois de seus companheiros de equipe, de forma a descansar após a disputa da Copa América. Mas o resultado, segundo o técnico Luis Enrique, tem sido positivo até aqui.

O time catalão encara a Roma nesta quarta-feira pelo Troféu Joan Gamper (tradicional competição de pré-temporada organizado pelo próprio clube. Neymar e Messi ainda são dúvidas, mas apresentam condições físicas satisfatórias e tudo indica que estarão em campo pela primeira vez após as férias.

“Não sei que time escalarei. Messi e Neymar treinaram e vêm melhor do que no ano passado, com um trabalho prévio muito bom, uma base física pautada. Estou muito contente com o profissionalismo dos dois. Ambos têm a possibilidade de jogar alguns minutos”, afirmou.

Antes da temporada 2014/2015, os dois jogadores disputaram a Copa do Mundo no Brasil. O camisa 11 do Barça acabou deixando o torneio nas quartas de final, lesionado, enquanto o camisa 10 foi até a final com a Argentina e perdeu o título para a Alemanha.

Quem também deixa Luis Enrique satisfeito é Luis Suárez, que ficou de fora da Copa América e realizou toda a pré-temporada com o Barcelona. “É um jogador top, que confirmou tudo de bom que esperávamos dele”, comentou.