Topo

Trombada em juiz e golaço de Lucas marcam vitória do PSG; assista

Do UOL, em São Paulo

07/08/2015 17h02

O Campeonato Francês começou nesta sexta-feira com o jogo entre Lille e PSG. E Lucas decidiu a partida. O brasileiro marcou um golaço em seu melhor estilo e garantiu a vitória por 1 a 0 do time de Paris. A partida ainda ficou marcada pela trombada de Pastore no árbitro da partida.

Lucas deu números finais ao jogo aos 12 minutos do segundo tempo. Foi lançado em velocidade após bela troca de passes, driblou o goleiro do Lille e só empurrou às redes.

Outro lance, porém, chamou atenção na partida: uma colisão entre jogador e juiz. Logo aos 5 minutos de jogo, em jogada no meio de campo, o argentino Pastore saiu em velocidade quando trombou no juiz Fredy Fautrel, que foi com tudo ao chão e levou a torcida ao delírio.

Logo depois, ainda no primeiro tempo, Rabiot foi expulso precocemente e dificultou a vida do PSG na partida. O time de Laurent Blanc passou alguns sustos no jogo e contou com Lucas decisivo e David Luiz equilibrado para frear o ímpeto dos donos da casa e estrear com vitória no Francês.

Lucas comemora gol do PSG contra o Lille no Francês - REUTERS/Pascal Rossignol  - REUTERS/Pascal Rossignol
Lucas comemora gol do PSG contra o Lille na abertura do Campeonato Francês
Imagem: REUTERS/Pascal Rossignol