Topo

Mourinho chamou médica do Chelsea de "filha da p..." durante briga

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/08/2015 10h10

José Mourinho confirmou punição a Eva Carneiro, que não acompanhará a equipe na segunda rodada do Campeonato Inglês. Em um vídeo da TV inglesa Sky Sports, é possível ver o treinador português chamando a médica de "filha da p..." durante o jogo contra o Swansea.

Por conta de toda a polêmica, o técnico português fez um comunicado antes do início de entrevista coletiva e se negou a responder questões sobre o tema. Apesar de punir a profissional, o comandante do Chelsea abriu possibilidade de um retorno nos próximos jogos do clube.

No meio da semana, a imprensa inglesa já adiantava a decisão de Mourinho em punir a médica Eva Carneiro e o fisioterapeuta Jon Fearn.

Eva Carneiro entrou no campo na primeira rodada do Inglês para atender Hazard nos minutos finais do empate por 2 a 2 e revoltou o português. Mourinho foi breve ao comentar sobre o caso nesta sexta.

"Primeiro, tenho que dizer que tenho uma relação fantástica com a comissão médica liderada pelo doutor Paco Biosca. Tenho uma boa relação com eles. Eles me falaram que nunca receberam tantos elogios nestes últimos anos. Carneiro e Fearn não estarão no banco, mas isso não quer dizer que não possam estar no futuro", disse Mourinho, lendo um comunicado.

Na próxima rodada, o Chelsea enfrenta o o Manchester City.