Topo

Aposentadoria adiada de novo? Rivaldo diz ter convites de times do exterior

Rivaldo joga com o filho Rivaldinho no Mogi Mirim - Reprodução
Rivaldo joga com o filho Rivaldinho no Mogi Mirim Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/08/2015 09h04

Rivaldo comunicou que se despedirá do futebol neste sábado, mas uma mensagem do meia de 43 anos, coloca em dúvida se ele de fato encerrará seu ciclo nos campos. O jogador do Mogi Mirim afirmou ter se empolgado após receber convites de clubes do exterior.

“Semana que vem estarei com o médico do Corinthians Joaquim Grava para fazer exames. Apesar de estar com 43 anos estou recebendo algumas propostas de clubes do exterior. Fico feliz por isso. Isso me motiva mais ainda a cuidar do meu joelho”, escreveu Rivaldo, em mensagem postada nas redes sociais.

Oficialmente, Rivaldo diz que o jogo contra o Luverdense, neste sábado, às 21h, em Mogi, é o último pelo clube interiorano.

“Hoje [sexta-feira] foi meu último treino no Mogi Mirim Esporte Clube, amanhã [sábado] estarei em campo para fazer meu último jogo com este clube que fez parte da minha história. Vou aproveitar este tempo para fazer tratamento em meu joelho. Conversei com alguns médicos profissionais e eles me aconselharam a realmente tratar meu joelho e não jogar com anestesia pois isso poderia prejudicar ainda mais”.

Rivaldo voltou à ativa em junho deste ano para evitar o rebaixamento do Mogi para a Série C do Brasileirão. Ao lado do filho, que atua no ataque do time, Rivaldo foi a campo pela 2ª divisão. Para suportar dores no joelho, Rivaldo foi submetido a infiltrações antes das partidas.

Em entrevista ao site do Mogi-Mirim, Rivaldo afirma ter planos de iniciar carreira de empresário, agenciando atletas de futebol.