Topo

Botafogo lança uniforme e revela reforço de gandula musa para TV do clube

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2015 20h13

O Botafogo realizou uma grande festa nesta quinta-feira na sede de General Severiano. Com presença de alguns famosos, como o mestre de cerimônia Hélio de la Peña, o clube apresentou o novo uniforme, que será utilizado pela primeira vez no domingo, contra o Paysandu, no Engenhão. Outra novidade chamou atenção. Antes de exibir novas camisas, o Alvinegro revelou que a gandula musa Fernanda Maia estará à frente do “Canal Botafogo”, que será veiculado no canal Premiere.

Com saia curta, Fernanda subiu ao palanque com  Hélio de la Peña, que passou o microfone para que a beldade contasse a novidade para os sócios presentes. Alguns mais animadinhos soltaram o tradicional “fiu fiu” para a gandula musa, que entrou para a história do clube por ‘ajudar’ Maicosuel a bater um lateral rapidamente, que resultou no gol de Loco Abreu durante a final da Taça Rio de 2012.

Em seguida, foi a vez do presidente Carlos Eduardo Pereira falar algumas palavras. Ele lembrou das dificuldades enfrentadas na temporada, mas também do bom trabalho sendo feito até o momento. "Somente juntos poderemos fazer o Botafogo voltar ao lugar de onde não deveria ter saído. Vamos buscar o título da Série B e comemorar com orgulho a volta por nossos méritos", disse o mandatário.

O primeiro jogador a entrar na passarela foi Jefferson, que apresentou o novo uniforme de goleiro. Em seguida, foi a vez de Willian Arão com a camisa toda branca, seguidos de Neílton, toda preta, e Serginho, de treino. Mas o grande garoto propaganda foi Luis Henrique, com a tradicional camisa alvinegra.