Topo

Dirigente assume responsabilidade por crise no SP e nega saída de Osorio

Do UOL, em São Paulo

21/08/2015 12h29

O vice de futebol do São Paulo Ataíde Gil Guerreiro assumiu a responsabilidade pela atual fase da equipe, que perdeu seus últimos jogos disputados no estádio do Morumbi. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente também descartou a saída do técnico Osorio do comando do time. 

"Não acho que esteja em um momento de crise, estamos em um momento difícil, mas se tem responsável sou eu. Contratei jogadores, técnico, então a responsabilidade é minha", disse Ataíde se referindo aos jogos contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Ceará, pela Copa do Brasil, no Morumbi. 

O técnico Osorio foi cogitado para assumir o comando da seleção mexicana, mas Ataíde também nega que o treinador esteja de saída do clube, mesmo com o momento de instabilidade. "Osorio é um recém chegado que está se adaptando e continuará aqui por muito tempo, tenho certeza que ele encontrará rapidamente o caminho das vitórias. A especulação sobre ele no México prova que escolhemos certo o técnico, ele é até procurado por grandes seleções do futebol mundial, mas ele ficará com a gente", completou.