Topo

Muricy diz que foi sondado pelo México e confirma interesse do Inter

Muricy Ramalho não treina nenhuma equipe desde abril, quando deixou o São Paulo - Eduardo Anizelli/Folhapress
Muricy Ramalho não treina nenhuma equipe desde abril, quando deixou o São Paulo Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

25/08/2015 18h35

Sem clube desde que saiu do São Paulo em abril, Muricy Ramalho segue aproveitando o período sabático. Nem mesmo o interesse de alguns clubes do Brasil, como o Internacional, fez com que o técnico mudasse de ideia quanto a ficar sem trabalho até o final do ano.

“Estou fazendo coisas que achei que não desse mais para fazer. Viajei com minha mulher para a Itália por 16 dias, tomei vinho para caramba”, afirmou Muricy à Rádio Globo. “Estou sem vontade de voltar agora. Recebi convites e não foram pequenos”, continuou.

“Convite é quando dirigente liga para você, como quando aconteceu no caso do Internacional, que só virou público porque eles vazaram de lá”, lembrou Muricy, que ainda confirmou ter sido consultado para ser técnico da seleção do México e de outros clubes do país norte-americano. “Mas consulta para mim é bobagem. Para ser convite, o dirigente tem que falar com você”, completou.

Ainda durante a entrevista, Muricy reafirmou que em outubro passará 15 dias na Espanha para conhecer as instalações do Barcelona. “Virei fã do clube depois que tomei de 4 a 0 deles”, brincou o treinador, lembrando-se da final do Mundial de Clubes de 2011, quando foi derrotado com o Santos.