Topo

Exagero? Cartola diz que substituto de Tevez na Juventus será 'novo Messi'

Paulo Dybala chega a Juventus cercado de expectativas e é comparado a Messi - MARCO BERTORELLO/AFP
Paulo Dybala chega a Juventus cercado de expectativas e é comparado a Messi Imagem: MARCO BERTORELLO/AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2015 13h45

Contratado por R$ 112,5 milhões pela Juventus, o atacante argentino Paulo Dybala gera expectativas. O clube de Turim mostra paciência para ver o melhor de seu reforço em campo, mas o jogador recebeu uma carga extra de pressão nesta quarta-feira.

O argentino já chegou a Juventus com a missão de substituir Carlos Tevez. A expectativa é tão grande que até quem o vendeu espera por atuações de destaque.

Ex-jogador do Palermo, Dybala foi alvo de uma comparação forte dada pelo presidente do clube italiano. “Em dois ou três anos poderia virar o novo Messi. A Juve fez um grande negócio com ele”, avisou Maurizio Zamparini.

“Eu aposto em Dybala porque nunca vi em meu Palermo um jogador tão bom”, continuou o cartola, que já contratou nomes como Cavani e Pastore, ambos vendidos ao PSG.

Dybala, de 21 anos, também era alvo de Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid e Chelsea. O atacante assinou contrato de cinco anos e marcou pela primeira vez pela Juventus na final Supercopa da Itália, em que a equipe bateu a Lazio por 2 a 0.