Topo

Médico do Corinthians é internado com arritmia após operar Luciano

Joaquim Grava, junto com Ronaldo e Dentinho, no lançamento do centro de treinamento que leva seu nome - Renan Prates/UOL
Joaquim Grava, junto com Ronaldo e Dentinho, no lançamento do centro de treinamento que leva seu nome Imagem: Renan Prates/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/08/2015 13h07

O médico do Corinthians, Joaquim Grava, deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, na última quarta-feira (26), com uma arritmia cardíaca. Ele permanecesse internado e passará por um cateterismo na próxima sexta-feira.

"Estou bem. Tive uma arritmia muito forte e dessa vez vou ter que passar por um cateterismo. Ficarei internado alguns dias e depois em repouso absoluto", afirmou Joaquim Grava, em declaração divulgada por sua assessoria.

Joaquim Grava participou da cirurgia no atacante Luciano, na quarta-feira. O atacante precisou ser operado depois de machucar o joelho direito na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos.

Luciano teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco lateral. O atacante ficará fora dos gramados por cerca de seis meses.

Nome tradicional dentro do Corinthians, Joaquim Grava deu seu nome ao centro de treinamento da equipe, construído em 2010.