Susana Vieira conta que ganhou champanhe de Adriano e vê perseguição a ele

Juliana Alencar

Do UOL, no Rio

  • Montagem/Instagram

Sem jogar profissionalmente há mais de um ano, Adriano Imperador ainda coleciona fãs - inclusive famosos. A atriz Susana Vieira revelou que é tiete do jogador de futebol e que, como o atacante, é perseguida pela imprensa. Mais do que isso, recebeu uma bela passada de mão em sua cabeça pelas polêmicas que já aprontou na vida extracampo.  

"Esse apanha muito, apanha demais", contou a veterana. "Ele é jovem, tem que pisar na bola. É inacreditável que vocês da imprensa achem que meninos de 23, 24 anos, ricos, testosterona lá em cima, vão se comportar como se estivesse num convento". Adriano tem 33 anos. Desde que voltou do futebol italiano, onde defendeu a Inter de Milão até 2009, o atleta se tornou mais notável por sua vida extracampo, com festas, mulheres e bebidas.
 
Susana recentemente tietou Neymar nos bastidores de uma gravação da novela "A Regra do Jogo", da TV Globo. E foi na entrevista de lançamento da produção que a atriz relembrou o dia em que foi presenteada por Adriano com um champanhe enquanto jantava numa churrascaria do Rio, em 2011. Na ocasião, o jogador, fã da atriz, mandou a garrafa por um garçom do local.
 
"Eu levantei e fui falar com ele, para agradecer. Ele segurou na minha mão e disse: 'Susana estou até tremendo. Vou te colocar para falar com a minha mãe'", recorda-se ela, sobre o episódio. Segundo a veterana, Adriano se emocionou ao relembrar a infância pobre na Vila Cruzeiro, onde uma das únicas diversões era assistir a novelas na TV: "Ele me contou: 'eu vendia batata num caixote e agora estou podendo oferecer esse champanhe para você".
 
Susana conta que, na conversa com a mãe do craque, tentou acalmá-la quanto as críticas que o jogador já recebia naquela época. "Falei: 'Não se preocupe que ele apanha, eu também apanho muito. Isso acontece com quem faz sucesso. Quem faz sucesso é perseguido. Mas passa. E eu estou aqui no auge'".

Tradutor:

UOL Cursos Online

Todos os cursos