Topo

Colorado Valdívia ganha 'sim' e pode escolher entre duas capas da Sexy

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Juliana Alencar

Do UOL, em São Paulo

02/09/2015 06h00

Os dias de solteirice do colorado Valdívia podem estar contados. Pelo menos se depender das modelos Fernanda Brum e Camila Remedy. Capas da edição de setembro da revista "Sexy", as duas afirmaram que namorariam o craque do Internacional caso ele estivesse disposto a conhecê-las. Tudo depois de o meia fazer campanha para arrumar uma namorada.   

Recentemente, o jogador disse, em tom bem-humorado, que estava solteiro e a procura de um amor.  "Poko charme Valdívia está solteiro. Entra lá no Instagram e manda um direct", afirmou, aos risos. As declarações foram feitas durante entrevista ao programa "Bate-Bola", da ESPN. 

"É claro que eu toparia, por que não?  Ele pode não ser bonito como o (goleiro) Alisson, mas a parte estética não é a mais importante", ensina Fernanda, de 27 anos. Torcedora do Inter, a gaúcha afirma que o bom humor do atacante é o que atrai à primeira vista: "Mas eu acredito que tudo é uma questão de química. Isso a gente só descobre saindo".   

Camila concorda com a colega, com quem protagonizou o ensaio nu. A loira lamenta nunca ter saído com um atleta do seu clube do coração. "Só saí com um do Grêmio", afirma a modelo, que vê no Valdívia uma oportunidade de quebrar essa história: "Além de ser um ídolo do clube, tem cara de ser gente boa".

Experiência com boleiros

Apesar de coloradas, Fernanda Brum e Camila Remedy estão na capa da "Sexy" deste mês sem levar as cores do clube. Foram apontadas como "musas do Brasileirão" após serem escolhidas por olheiros da publicação e apesar de não terem nenhuma relação direta com o futebol. As duas, no entanto, têm jogadores no currículo amoroso.   

"Quem não gosta de jogador, né? Não tem a ver com ser interesseira, mas tem a ver com segurança. Mulher precisa se sentir segura para ser feliz", afirma Camila, que jura já ter se relacionado com vários boleiros - inclusive um deles de uma seleção que participou da Copa, em 2014. "Conheci numa balada em São Paulo. Foi demais". Camila ainda conta que chegou a viajar às custas dele para Europa.

Fernanda também relata uma ficada com um jogador de futebol. "Foi em Porto Alegre, nos conhecemos numa casa noturna. Mas não durou mais que uma noite mesmo", encerra.