Topo

Técnico do Atlético-PR usa acessório inusitado. Tudo para esconder a careca

Milton Mendes chega ao CT do Atlético-PR com um capacete de motocicleta para esconder o novo penteado - Reprodução/RPC
Milton Mendes chega ao CT do Atlético-PR com um capacete de motocicleta para esconder o novo penteado Imagem: Reprodução/RPC

Do UOL, em São Paulo

02/09/2015 16h28

O técnico do Atlético-PR, Milton Mendes, segue chamando atenção por seu estilo irreverente. Depois de apostar com os jogadores que rasparia a cabeça caso o clube avançasse às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o treinador surpreendeu na chegada à sala de imprensa, no que seria a primeira aparição com o novo visual.

Mendes entrou na sala de imprensa com um capacete de motociclista para não mostrar o cabelo raspado. Antes chamado de Cebolinha, personagem de Maurício de Sousa, o treinador agora brincou com a situação depois de tirar o acessório.

“Agora não dá mais para chamar de Cebolinha, né? (A aposta) foi espontânea, numa brincadeira nossa. Eu, Weverton, Walter e mais uma meia dúzia de jogadores. Falei com eles que, caso passássemos pela eliminatória (da Sul-Americana) e ganhássemos o jogo do Goiás, eu rasparia a cabeça. Bastou falar uma vez. Depois do jogo, eles pareciam um lobo salivando, sabe?”, contou à “RPC”.

Em seu Instagram, Mendes também brincou com a situação, postando uma foto com os jogadores do Atlético-PR ao fundo. “Eu de visual novo. Careca brilhando, e vendo meus guerreiros do CAP também brilhando #beijosnocoraçãodofuracão”, escreveu.

O Atlético-PR viaja para Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG, nesta quarta-feira (2), às 21h, horário de Brasília.