Topo

Bela da Torcida 2015 será eleita em evento de gala transmitido ao vivo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2015 06h00

A musa do futebol brasileiro deste ano será eleita com todo o luxo que ela merece. O Belas da Torcida 2015, concurso que mobiliza as maiores torcidas brasileiras e suas deusas, terá um encerramento de gala na noite do próximo dia 29 de setembro.

A bela que irá ganhar um lugar de destaque no coração dos torcedores de seu clube será escolhida dentre oito finalistas, em um evento para 290 pessoas, que será transmitido ao vivo pelo UOL, direto do Teatro UMC, em São Paulo, a partir das 20h.

As 21 representantes de cada equipe que já foram eleitas pelo internauta do UOL na primeira fase do concurso já estão classificadas para essa fase que se segue. Elas irão novamente a votação popular entre 8 e 20 de setembro. As oito belas mais votadas participarão, então, da grande final do dia 29.

Durante o evento, as finalistas terão a oportunidade de se mostrar ao vivo para o público e para os internautas. Na primeira parte, haverá um desfile com roupa de gala. Depois, as belas se exibirão de biquíni e serão entrevistadas. Por último, elas irão desfilar com o uniforme dos times que representam.

Um júri de cinco pessoas, que será composto pelo UOL, irá escolher e divulgar o nome da grande campeã. A Bela da Torcida 2015 será condecorada com uma faixa e ainda irá receber um buquê de flores.

O evento será realizado em parceria com a ET Eventos e aberto ao público. O teatro tem 290 lugares, 90 serão reservados para convidados e os outros 200 serão vendidos ao público por R$ 30, a partir do dia 14.

Serviço:
Final do concurso Belas da Torcida UOL
Quando: 29 de Setembro 2015, às 20h
LocaL: Teatro UMC - Av. Imperatriz Leopoldina, 550 - Vila Leopoldina - http://teatroumc.com.br/
Ingressos: serão vendidos pelo site www.compreingressos.com
Valor: R$ 30,00