Topo

Melou! Após dar reforço como certo, Vasco desiste de sósia de Robinho

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/09/2015 19h48

A fase no Vasco não é das melhores. Até mesmo o reforço que já era dado como certo não chegará mais a São Januário. O Cruzmaltino desistiu do holandês Urby Emanuelson, que mantinha conversas avançadas com a diretoria carioca.

Segundo pessoas envolvidas na negociação, indefinições sobre tempo de contrato e valor de salário emperraram o acerto. Os representantes do jogador que já foi apontado como sósia do brasileiro Robinho mudaram a pedida nesta quinta-feira e incomodaram os dirigentes vascaínos, que desistiram do negócio.

Na última quarta-feira, após a derrota para o Internacional por 6 a 0, o técnico Jorginho chegou a dizer que já contava com o meia e analisou sua maneira de atuar.

“É muito provável que a gente já esteja com ele para a outra semana. Busquei todas as informações. Já vimos vários vídeos de sua forma de atuar. Ele joga pelos lados, com extrema velocidade, muita qualidade técnica, que pode vir a contribuir com a nossa equipe nesse momento difícil”, comentou o treinador, sem saber que tudo não passaria de um sonho.

Se por um lado perdeu Emanuelson, o Vasco confirmou nesta quinta-feira as inscrições dos reforços Jeferson e Leandrão. O meia e o atacante foram regularizados no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF e ficarão à disposição da comissão técnica já no próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã.