Topo

Brasil encerra preparação para amistoso com treino fechado e rachão

Seleção brasileira faz rachão em último trabalho antes do amistoso - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Seleção brasileira faz rachão em último trabalho antes do amistoso Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Danilo Lavieri

Do UOL, em Nova Jersey (EUA)

04/09/2015 18h44

A seleção brasileira encerrou nesta sexta-feira (4) a preparação para o amistoso contra a Costa Rica, marcado para as 17h deste sábado, em Nova Jersey, na Arena Red Bull, nos Estados Unidos.

Com um treino fechado para a presença da imprensa, Dunga fez seus últimos ajustes táticos e, quando permitiu a entrada dos repórteres, mostrou apenas um rachão descontraído.

Neymar participou normalmente dos trabalhos, fez malabarismos com a bola ao lado de Marcelo quando a atividade já tinha acabado, mas não entrará em campo como titular. Dunga fará um rodízio e optou por colocá-lo no banco.

O treinador citou que o jogador ainda não está na sua forma ideal e também aproveitará a situação para testar o time sem o atleta, suspenso para enfrentar o Chile e a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa.

O time titular terá: Marcelo Grohe; Danilo, David Luiz, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Luiz Gustavo e Lucas Lima; Willian, Douglas Costa e Hulk. Dos 25 mil ingressos disponíveis, 18 mil já foram comercializados.

Para diminuir essa punição, inclusive, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) entrou com um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS). Ainda não há previsão de resposta.