Topo

Goleiro do Grêmio é assaltado próximo ao estádio Olímpico

Tiago Machowski foi assaltado no início da noite de sexta-feira, em Porto Alegre - Zanone Fraissat/FOLHAPRESS
Tiago Machowski foi assaltado no início da noite de sexta-feira, em Porto Alegre Imagem: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS

Do UOL, em Porto Alegre

05/09/2015 12h53

O goleiro reserva do Grêmio, Tiago Machowski, que tem substituído Marcelo Grohe nos períodos em que o titular está com a seleção brasileira, foi vítima de um assalto na noite de sexta-feira na região do estádio Olímpico, em Porto Alegre. O atleta foi abordado por dois homens armados que levaram seu carro e objetos pessoais quando chegava em casa. 

Tiago estava acompanhado pelo volante Kaio. Chegava em sua residência nas imediações do estádio Olímpico quando foi abordado por dois homens armados que renderam ambos. O assalto aconteceu por volta das 18h. 

"Só para avisar os amigos que acabo de ser assaltado. Levaram tudo, inclusive meu celular. Estou sem contato. Mas tudo bem, graças a Deus", postou o goleiro em seu perfil oficial no Twitter. 

Porto Alegre convive com problemas de segurança recentemente. Devido ao parcelamento no pagamento dos servidores públicos estaduais, entre eles policiais, houve greve e redução no efetivo. Com isso, o número de casos aumentou principalmente nos últimos dias.