Topo

Ponte Preta faz proposta por Jorge Wagner, mas Vitória não libera

Jorge Wagner, de 36 anos, recebeu proposta para defender a Ponte Preta na Série A - Divulgação/Vitória
Jorge Wagner, de 36 anos, recebeu proposta para defender a Ponte Preta na Série A Imagem: Divulgação/Vitória

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

11/09/2015 14h02

Atual 14ª colocada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta quis contar com o futebol de Jorge Wagner para a sequência da temporada. Porém, mesmo com o jogador não sendo tão aproveitado, o Vitória garantiu que ele não deixará a Toca do Leão.

Agente do atleta, Antonio Gustavo contou ao Bahia Notícias que Jorge Wagner recebeu uma proposta do clube campineiro. Porém, a negociação só caminharia caso o Vitória aceitasse conversar, o que não aconteceu.

A posição do clube baiano é de não se desfazer do jogador e seguir com ele no restante da temporada. “O Vitória não libera. Ele segue conosco”, disse o presidente Raimundo Viana em entrevista ao UOL Esporte.

No banco de reservas do Vitória, Jorge Wagner – que atuou até aqui em nove jogos da Série B, sendo três como titular – pode ganhar uma chance na partida deste sábado contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 25ª rodada da competição nacional.

Com 41 pontos em 24 jogos, o Vitória ocupa a terceira colocação da Série B, atrás apenas de Botafogo, com 45, e Paysandu, com 43.