Topo

Palmeiras anuncia lançamento de álbum de figurinhas do centenário

Livro ilustrado terá 400 figurinhas autoadesivas - Palmeiras/Divulgação
Livro ilustrado terá 400 figurinhas autoadesivas Imagem: Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/09/2015 14h51

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira o lançamento de um álbum de figurinhas em alusão ao centenário do clube, comemorado em 2014. Palmeiras, Centenário de Glórias terá 400 cromos autoadesivos (100 deles metalizados e em tecido) e reúne os principais feitos, títulos, curiosidades e jogadores da história da equipe.

Segundo o próprio Palmeiras, o livro ilustrado terá 62 páginas, além de um encarte especial duplo de seis páginas. A publicação chegará às bancas no dia 19 de setembro e custará R$ 7,90, com pacotes de cinco figurinhas a R$ 1 cada.

"O torcedor do Palmeiras terá a chance de mergulhar no tempo e reverenciar os ídolos e os momentos gloriosos do clube: a fundação, os primeiros campo e time, a primeira conquista e o primeiro gol estão contemplados, assim como importantes documentos com reproduções dos originais, como a primeira ata, e relíquias, como as primeiras carteirinhas de títulos de sócio", diz o clube em nota de seu site.

O álbum de figurinhas do Palmeiras será distribuído em todo o estado de São Paulo, além das capitais dos demais estados brasileiros. O lançamento é um parceria com a editora Panini.