CBF deve alterar lista da seleção caso CAS aceite recurso por Neymar
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai aguardar pelo recurso do CAS (Corte Arbitral do Esporte) para saber se poderá convocar Neymar para as primeiras partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O atacante do Barcelona está suspenso pela confusão que se envolveu na Copa América, mas pode ter a pena aliviada em um jogo caso o recurso seja aceito. Ele já cumpriu duas partidas e precisa ficar fora em mais duas ocasiões.
"O recurso está no CAS, mas a realidade do momento é que ele está suspenso. Para eliminatórias e amistosos precisamos com 15 dias antes convocar os jogadores para avisar os clubes. Mas o jogador pode ser convocado a qualquer momento. Então nossa lista é com quem está apto", explicou o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.
O Brasil encara o Chile, no dia 8 de outubro, em Santiago, e a Venezuela, no dia 13, em Fortaleza. A lista desta quinta-feira teve Renato Augusto, do Corinthians, como a grande novidade.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.