Topo

Beckham tem nome ligado ao filme 007 e se interessa em interpretar Bond

David Beckham seria um dos nomes estudados para dar vida ao agente James Bond - AFP PHOTO / FRANCK FIFE
David Beckham seria um dos nomes estudados para dar vida ao agente James Bond Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/09/2015 13h41

Os rumores de que David Beckham pode se transformar no próximo James Bond, famoso agente dos filmes 007, chegaram aos ouvidos do inglês. O ex-jogador de Manchester United e Real Madrid mostra abertura quando fala sobre a possibilidade de trabalhar no cinema. O astro considera interessante a chance de encarar o desafio e é encorajado pelos fãs.

As especulações que surgem na imprensa internacional apontam que Beckham seria um dos nomes estudados para dar vida ao agente James Bond quando o contrato com o ator Daniel Craig terminar.

“É bom estar ligado nisso. Eu definitivamente não fui contactado e também não estou pronto para fazer algo assim”, respondeu o inglês, em entrevista ao canal britânico ITV.

Apesar de admitir ter pouca experiência para aceitar um possível convite, Beckham mostra gostar do mundo do cinema. “Eu estava no US Open (competição de tênis) e Sean Connery (que já interpretou James Bond) estava dois lugares a minha frente. Eu ia bater no ombro e dizer: “você sabe que, aparentemente, vou conseguir o próximo papel’”, brincou o ex-jogador.

Recentemente, o ex-jogador foi convidado por Guy Ritchie para estar em dois filmes do diretor. A decisão sobre uma possível participação ainda não foi dada pelo astro.

A história de James Bond continua com o filme “007 Contra Spectre”. O filme, que tem Daniel Craig na pele do protagonista, chegará às telonas do Brasil em 5 de novembro. Este será o 24º filme da franquia.