Topo

Capitão do Milan prefere esperar até o Natal para "aprovar" Balotelli

Paulo Giovannini/AP Photo
Imagem: Paulo Giovannini/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

24/09/2015 18h40

Mesmo com gol marcado na reestreia pelo Milan, Mario Balotelli ainda terá de provar mudança de comportamento para conquistar o elenco do clube italiano. Apesar de ter o apoio do presidente Silvio Berlusconi, o polêmico atacante precisa convencer também Riccardo Montolivo, capitão da equipe, que, nesta quinta-feira (24 de setembro), disse preferir esperar até o Natal para bater o martelo sobre as atitudes do novo companheiro.

“Ele está mostrando maturidade”, animou-se o líder do time, que avaliou, em entrevista ao canal Premium Sport, que a estrela foi provocada durante todo o confronto contra a Udinese, na última terça (22), mas manteve a calma – Balotelli anotou um e o Milan venceu por 3 a 2, fora de casa.

“Falei para ele nos provar que mudou, não adianta só falar que o fez. No Natal nós vamos avaliar tudo e veremos se ele realmente mudou ou não”, completou Montolivo.

Na volta para o clube de Milão, confirmada em 25 de agosto, o atacante, que ainda pertence ao Liverpool, afirmou que é “completamente diferente” no vestiário e na vida pessoal em relação à imagem construída sobre ele.