Topo

Fã de Pet e Léo Moura, Bela do Fla detesta academia

Do UOL, em São Paulo

26/09/2015 06h00

Apesar da boa forma, Aline Alvarenga, representante do Flamengo na final do concurso Belas da Torcida, odeia academia. Em entrevista, a modelo contou que prefere ir à praia para se exercitar, apostando em treinos funcionais como atividade física. "Não sou uma mulher malhadona, tenho o corpo natural com todos defeitos de uma mulher normal", contou, exaltando sua "fada madrinha" Leia Martins pelo corpo.

Tímida, a rubro-negra contou que entrou para a disputa após a insistência do amigo Wagner Persan. “Ele me chamou para fazer umas fotos e sempre falou para fazer o concurso, mas nunca fiz porque tinha vergonha. Esse ano ele me convenceu. Fiz as fotos, me cadastrei e achei que não ia entrar, porque as inscrições estavam encerradas”, lembrou.

Ex-estudante de publicidade e propaganda, Aline atua como modelista, mas tem a intenção de dar sequência aos trabalhos de modelo. “Como eu não esperava ganhar e ganhei, agora vou investir”, disse. Depois de pensar em fazer faculdade de moda, a carioca pretende entrar em um curso sem muita relação com o que ela fez no passado: engenharia elétrica.

O momento de fama, como representante do Flamengo, tem deixado o dia a dia de Aline corrido. “Já fui muito no estádio, mas desde que eu ganhei o concurso eu não fui, porque eu não estou tendo tempo. Normalmente vejo jogo em casa ou com os amigos no bar”, comentou.

Sem ídolos no elenco atual do clube rubro-negro, Aline disse ser fã de jogadores que fizeram história no clube na década passada. “Sempre gostei muito do Pet(kovic). Também gostava muito do Léo Moura antes de sair. Ídolo atualmente eu não tenho. Hoje o Guerrero é novidade”, afirmou, sem grande empolgação com o momento inconstante do clube.

A grande final

A escolha será feita por uma banca formada pelo cantor MC Guimê, o ator Evandro Santo (que interpreta o personagem Christian Pior, do programa Pânico na Band), a ex-BBB Morango, Babi Rossi, ex-paniquete e repórter do TV Fama, além de um editor do UOL Esporte. Entre os convidados, o vice-presidente do Corinthians Jorge Kalil já confirmou presença.

O concurso, que mobiliza as maiores torcidas brasileiras e suas deusas, terá um encerramento de gala no próximo dia 29 que será conduzido pelo apresentador João Kléber. O evento para 290 pessoas será transmitido ao vivo pelo UOL, direto do Teatro UMC, em São Paulo, a partir das 20h.

AO evento será realizado em parceria com a ET Eventos e aberto ao público. Dos 290 lugares do teatro, 90 serão reservados para convidados e os outros 200 serão vendidos ao público por R$ 30, neste link.