Topo

Jogadores do Atlético-PR se despedem de Milton Mendes em redes sociais

Do UOL, em São Paulo

28/09/2015 11h12

Walter e Weverton, dois dos principais jogadores do Atlético-PR, postaram mensagens nas redes sociais se despedindo de Milton Mendes, que não resistiu a mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e teve sua saída confirmada pelo clube na manhã desta segunda-feira.

Walter, que tinha Milton Mendes como um ‘paizão’, falou em seu Instagram sobre o prazer de trabalhar com o técnico: “Que Deus abençoe seu caminho, professor. Que esse seja só o começo de um longo caminho de vitórias na sua vida! Foi uma honra trabalhar com o senhor”.

Recentemente, Walter havia falado publicamente sobre a sua relação com Milton Mendes: “Esse cara aqui é um pai para mim. Me ajudou muito. Ajudou esse grupo. Ele chegou e levantou. Só tenho agradecer ao professor pela confiança que ele me deu, disse após o jogo”.

Já o goleiro Weverton, pelo Facebook, desejou sorte ao comandante e agradeceu por tudo que ele fez neste período de cinco meses que passou pelo clube: “Chefe, queremos agradecer por tudo. Pedi que Deus ilumine seu caminho, que com certeza será de muito sucesso. Que Deus abençoe você sempre”.

O Atlético-PR sofreu no último domingo, diante da Ponte Preta, na Arena da Baixada, a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Com os últimos resultados, o time rubro-negro deixou de ser um postulante ao G-4 e passou a figurar no meio da tabela.

As críticas da torcida ao técnico Milton Mendes começaram a ganhar força depois da derrota para o Coritiba, no fim de semana retrasado, e continuaram mesmo após a vitória de 1 a 0 sobre o Brasília-DF, pela Copa Sul-Americana. No último domingo, contra a Ponte Preta, a pressão cresceu ainda mais.