Topo

Milan está fora da Liga dos Campeões. Mas Beckham torce para levar o título

Beckham aponta o Milan, em má fase e fora da Liga dos Campeões, como favorito - Damien Meyer/AFP
Beckham aponta o Milan, em má fase e fora da Liga dos Campeões, como favorito Imagem: Damien Meyer/AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/09/2015 12h18

Longe do futebol e mais interessado em possível desafio no cinema atualmente, David Beckham fez confusão e mostrou que está mesmo desatualizado quando o assunto é Liga dos Campeões. Questionado sobre qual clube torce para ser campeão da atual edição da competição, o ex-jogador inglês citou o Milan.

O detalhe é que o time italiano não conseguiu classificação para o torneio europeu após encaixar uma temporada decepcionante.

"Quem eu quero que vença é bem diferente do que acontecerá", explicou Beckham, que listou os times que desejaria levantar o troféu europeu.

"Tenho que dizer Milan, PSG ou Manchester United", destacou o inglês, que citou três clubes que atuou durante a carreira. "Um desses três clubes eu gostaria de ver ganhando. Quando se está Liga dos Campeões, você percebe o quanto essa competição é importante para o futebol e você definitivamente quer vencê-la".

Com 40 anos, Beckham afirma que deseja observar os principais jogadores do continente de perto. Sobretudo as estrelas de Barcelona e Real Madrid. "Além dos nomes normais, quero ver Leo Messi e Cristiano Ronaldo", afirmou o inglês.