Topo

Defensor do Malmö rejeita camisa de CR7: "não foi tão bem e marcou dois"

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2015 10h53

O time sueco Malmö foi a nova vítima de Cristiano Ronaldo. O atacante português marcou duas vezes na vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões. Ao contrário do que poderia se esperar, a presença do astro não gerou interesse dos atletas da equipe da casa para uma foto ou troca de camisa ao final do duelo.

O lateral esquerdo Anton Tinnerholm rejeitou levar a camisa de CR7 para casa após o jogo: "Não, a melhor camisa é mesmo a do Malmö", comentou o defensor, que ainda cutucou o adversário.

"Nós comentamos sobre como seria difícil quando ele viesse aqui. Ronaldo não foi tão bem", avaliou Tinnerholm, que em seguida se rendeu ao atacante, decisivo para a vitória do Real Madrid. "Ainda assim, marcou dois gols. Isso mostra o quanto ele é bom".

Contra os suecos, Cristiano Ronaldo marcou o gol número 501 de sua carreira. O número inclui compromissos por clubes e seleção portuguesa, que totalizam 753 partidas oficiais. CR7 chegou à marca com 30 anos, 7 meses e 25 dias. Desde que chegou ao Real Madrid, ele tornou-se especialista da área e tem 323 gols em 308 jogos: média superior a um gol por partida.

Além do recorde de gols da carreira, ele também passou a ser o atleta que mais balançou as redes pelo Real Madrid, igualando Raúl como o maior artilheiro da história do clube merengue. A diferença é que o atacante espanhol precisou de 741 jogos para chegar aos 323 gols.