Topo

CR7 recebe homenagem e lembra farpas com jornalistas: "fui um pouco babaca"

#RolouNaLiga: Cristiano Ronaldo faz o gol 501 e Juve é líder do grupo D

UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/10/2015 09h50

Homenageado pelo Real Madrid nesta sexta-feira por ter conquistado a marca de maior goleador da história do clube, Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções na Espanha. Após marcar o gol de número 324 com a camisa merengue, o atacante português foi celebrado pelo Real em evento que contou com diretoria, jogadores e muitos jornalistas.

CR7 enumerou agradecimentos pelo feito e não esqueceu da relação com a mídia, às vezes conturbada por causa de polêmicas em que se meteu durante o período no futebol espanhol. "Agradeço este prêmio aos jornalistas, sei que fui um pouco babaca com eles. Mas é a minha forma de ser", admitiu o português.

A última farpa entre Cristiano Ronaldo e a imprensa aconteceu por causa de uma festa promovida pelo jogador após o Real Madrid sofrer uma goleada por 4 a 0 em clássico com o Atlético, na última temporada.

As fotos vazadas na internet iniciaram uma grande crise no Real Madrid. Jornais espanhóis disseram que Casillas e Sergio Ramos reprovaram a atitude de Cristiano por comemorar depois da goleada sofrida. Torcedores do clube também protestaram no CT. E o atacante deixou de falar com os jornalistas por causa do episódio.

"Agradeço a todos meus companheiros, porque sem eles nada tinha sido possível, aos treinadores que tive, desde Pellegrini até Mourinho, Ancelotti e Benítez, à fundação Real Madrid, aos fisioterapeutas", completou Cristiano Ronaldo, que ainda lembrou da mãe e do empresário Jorge Mendes durante discurso no evento promovido pelo Real.