Topo

Musa cruzeirense torce por reconciliação com volante do Real Madrid

Juliana Alencar

Do UOL, em São Paulo

02/10/2015 06h00

Há pouco mais de um mês, a modelo mineira Bruna Machado, de 23 anos, se viu envolvida na tumultuada separação do atacante cruzeirense Judivan. Apontada como pivô da crise no casamento do jogador, ela teve que conviver com acusações e reações agressivas em redes sociais. 

"As pessoas falam demais e falam sem saber. Nunca tive nada com ele. Somos amigos e frequentamos os mesmos lugares", esclarece a modelo, musa do clube mineiro. 

A explicação esconde uma tentativa de Bruna de recuperar um amor do passado. Bruna é ex-affair do volante Lucas Silva, contratado pelo Real Madrid no início de 2015 e que segue em empréstimo para o Olympique de Marselha. A morena lamenta não ter tido coragem de seguir para a Espanha quando ele se transferiu.

"A gente estava saindo quando ele foi contratado pelo Real Madrid", explica a musa. "Infelizmente com a mudança eu não consegui manter o romance. A distância atrapalhou. Mas eu ainda gosto muito dele. Ele é um príncipe", afirma a morena, que tem quase 90 mil seguidores em redes sociais.

Bruna e Lucas Silva se conheceram quando ele jogava na base do Cruzeiro. Bruna já frequentava os eventos do clube - ela, inclusive, desfilou para a linha de lingerie do time. A amizade com Judivan, também cria da Toca da Raposa, veio dessa época. "Cheguei a conhecer a família dele e tudo", conta a modelo, que não engatou nenhum romance depois do atleta.  "Não rolou. Foi especial para mim o que vivi com o Lucas. Espero poder voltar a encontrá-lo", diz.

Solteira, a modelo segue a vida em Belo Horizonte, onde mora, e concilia os trabalhos fotográficos com a carreira de corretora de imóveis. "Sou formada em Direito, mas escolhi a corretagem porque é um trabalho mais flexível. Posso continuar atuando como modelo", explica ela, que ainda não conseguiu vender nenhum imóvel. "O Judivan disse que ainda não tem dinheiro, mas prometeu comprar comigo assim que der".