Topo

Ex-Milan usa metáfora curiosa para definir Balotelli: "é uma vaca"

Balotelli é "imprevisível" e pode estragar tudo, diz o ex-jogador Dejan Savicevic - Paulo Giovannini/AP Photo
Balotelli é "imprevisível" e pode estragar tudo, diz o ex-jogador Dejan Savicevic Imagem: Paulo Giovannini/AP Photo

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/10/2015 09h12

Com passagem importante pelo Milan na década de 90, Dejan Savicevic é respeitado no futebol italiano. E o ex-jogador montenegrino, 49, deu uma opinião, no mínimo curiosa, sobre o que Mario Balotelli pode entregar ao clube rossonero nesta temporada. "Balotelli é como uma vaca", disparou o ex-atacante.

Questionado sobre os descontroles do atacante em campo, Savicevic explicou a sua comparação.

""Pode fazer tudo e depois destruir tudo o que fez. Em Montenegro, dizemos que é como uma vaca: dá cinco litros de leite para depois derramar tudo com um pontapé. Balotelli é imprevisível, é a sua maneira de ser. Se tivesse outra atitude, poderia fazer outra carreira, sem mudar constantemente de equipe", destacou Savicevic em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport.

Emprestado pelo Liverpool, Balotelli tem conseguido se manter afastado das polêmicas nos primeiros meses neste retorno ao Milan.

Segundo a imprensa italiana, o Milan organizou um "código militar" para segurar Balotelli nesta temporada. Existem diversas proibições. A maior preocupação do clube é com as redes sociais do atleta, fonte de diversas polêmicas.

O estilo do atacante longe do mundo virtual também é vigiado. Cortes de cabelo exóticos estão vetados. Assim como roupas muito extravagantes. Visitas a baladas de Milão também não são bem-vindas. Cigarros, nem pensar.