Topo

Jorginho critica arbitragem, mas diz que faltou competência ao Vasco

Do UOL, em São Paulo

04/10/2015 14h10

O técnico do Vasco, Jorginho, afirmou após o empate do time carioca com o Avaí por 1 a 1, em Florianópolis, que o seu time não foi competente o suficiente para segurar a vitória. O Vasco sofreu o empate aos 42min do segundo tempo e, nos acréscimos, por pouco não levou a virada. O treinador reclamou também do árbitro gaúcho Luís Teixeira Rocha.

"Aconteceram erros capitais no jogo. O cara é um ser humano e a CBF precisa analisar. É a segunda vez que ele está apitando e esse era um jogo importante", disse.
 
Jorginho classificou o empate como razoável, mas decepcionante, já que uma vitória deixaria o time mais próximo de sair da zona do rebaixamento.
 
"Nosso time caiu de produção no segundo tempo. Teve aquela confusão toda por causa do pênalti e as duas equipes se descontrolaram. Lamentamos deixar dois pontos aqui. Poderíamos ter decidido o jogo antes", disse o treinador.
 
Ele se refere a uma chance desperdiçada por Rafael Silva, quando o jogo estava 1 a 0 a favor do Vasco. "É importante não sair com a derrota, que poderia ter acontecido no fim do jogo", afirmou.