Topo

Petraglia anuncia volta de Pedro Oldoni e discute com torcedores no Twitter

Do UOL, em São Paulo

07/10/2015 12h32

Pedro Oldoni está de volta ao Atlético-PR. O atacante de 30 anos fez um acordo com o clube rubro-negro após entrar com uma ação na Justiça do Trabalho e foi confirmado como reforço pelo presidente Marcio Celso Petraglia, que divulgou a novidade em sua conta no Twitter.

“O menino Pedro Oldoni voltou ao Furacão, havia entrado com ação na JT, com humildade das 2 partes fizemos um acordo! Logo estará jogando”, informou Petraglia.

Os torcedores do Atlético-PR, porém, reprovaram a contratação do jogador e irritaram o presidente rubro-negro, que defendeu o atacante nas redes sociais.

“Ficará no CAP 1 ano sem custos! Quanta maldade gente, que amargura! O que este jogador lhes fez? Calma, é mentira que o mundo acabará hoje!”, disparou Petraglia.

“O P.O nos deu um grande retorno financeiro! Torcedor sem gratidão é uma m...! No caso do Pablo que está no Japão, também não prestava!”, acrescentou o presidente.

Petraglia ainda esclareceu que a volta de Pedro Oldoni aos gramados deve acontecer em 2016, já que o jogador não está inscrito nas competições que o Atlético-PR disputa.

Pedro Oldoni, de 30 anos e 1,91 m, já passou duas vezes pelo Atlético-PR, a última em 2012. Ele ainda acumula passagens por Caxias, Anapolina, Macaé, Portuguesa, Silvasspor (Turquia), Nacional de Madeira (Portugal), Atlético-MG, Cianorte, Vitória e Real Valladolid (Espanha).