Topo

Com fratura no tornozelo, volante desfalca Atlético-PR até o fim do ano

Jadson (dir.) só volta aos gramados na próxima temporada - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Jadson (dir.) só volta aos gramados na próxima temporada Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 18h11

Mal chegou ao Atlético-PR e Cristóvão Borges já ganhou um desfalque até o final da temporada. Trata-se do volante Jadson, que fraturou o tornozelo direito durante um treino no CT do Caju e precisou passar por cirurgia.

De acordo com nota divulgada pelo clube rubro-negro, o jogador foi submetido a tratamento cirúrgico no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e Jadson já iniciou a recuperação no departamento médico rubro-negro.

Revelado pelo Botafogo, Jadson foi contratado em abril deste ano junto à Udinese, por empréstimo. Seu contrato com o Atlético-PR vai até a metade do ano que vem.

Com a camisa rubro-negra, Jadson já disputou 11 partidas. Conquistou seis vitórias, dois empates e três derrotas. Recentemente, porém, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Milton Mendes.

O Atlético-PR volta a campo no dia 14 de outubro, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada, em jogo que marca a estreia do técnico Cristóvão Borges no comando rubro-negro.