Topo

Messi relata evolução no tratamento e manda mensagem à seleção argentina

Reprodução / Facebook
Imagem: Reprodução / Facebook

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 11h54

Na mesma hora em que foi noticiado que será julgado por fraude fiscal e pode pegar 22 meses e meio de prisão, Lionel Messi, lesionado, divulgou nas redes sociais atualização sobre seu plano de recuperação. O craque ainda usou o espaço para mandar mensagem de apoio aos seus colegas de seleção argentina.

“Passo a passo, sigo me recuperando bem para voltar mais forte. Quero aproveitar para enviar um abraço grande e muito apoio aos meus companheiros de seleção”, escreveu na legenda, nesta quinta-feira (08).

Na foto, o atacante aparece fazendo “tratamento frio”, segundo descreve o jornal espanhol Sport. O método permite reduzir dor e inchaço para acelerar o tratamento, que tem prazo estimado entre sete e oito semanas. Messi rompeu o ligamento colateral interno do joelho esquerdo em 26 de setembro, ao dividir bola com zagueiro do modesto Las Palmas.

Nesta quinta (08), sem o seu capitão, a Argentina de Tata Martino estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Equador, em Buenos Aires.

 

 

Paso a paso, sigo recuperándome bien para volver más fuerte. Quiero aprovechar para mandar un abrazo grande y mucho...

Posted by Leo Messi on Quinta, 8 de outubro de 2015