Topo

Filha de Aidar pede "paz" e sugere renúncia no São Paulo

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

09/10/2015 23h48

A filha de Carlos Miguel Aidar comentou a situação do pai na presidência do São Paulo na noite desta sexta (09) em seu Twitter. Mariana Aidar explicou que estava até há pouco com o dirigente e pediu a "paz" de volta à família. 

"Só queremos a paz de volta em nossa família. Nem que para isso ele precise sair da presidência", publicou Mariana Aidar. "Saindo da casa do meu pai. Eu e minhas irmãs tivemos uma longa conversa com ele para entender tudo o que está acontecendo", disse. 

Depois de dizer nesta quinta (08) que continuará na presidência do São Paulo mesmo com a pressão para que renuncie ao cargo, Carlos Miguel Aidar viveu mais um dia de pressão. Isso porque ainda há pedidos para que o dirigente saia do comando do time.

O presidente do conselho deliberativo do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, irá convocar na próxima terça-feira (13) uma reunião extraordinária para o próximo dia 22, na qual o ex-vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro terá palavra preferencial e será mostrada a suposta gravação em que o presidente Carlos Miguel Aidar indica prática de desvio de dinheiro do clube, entre outros documentos. 

É possível que na reunião do dia 22 conselheiros entreguem o requerimento para dar abertura ao processo de impeachment.