Topo

Seleção brasileira desembarca com apoio da torcida em Fortaleza

Daniel Alves no desembarque da seleção brasileira em Fortaleza - Rafael Ribeiro / CBF
Daniel Alves no desembarque da seleção brasileira em Fortaleza Imagem: Rafael Ribeiro / CBF

Danilo Lavieri

Do UOL, em Fortaleza

09/10/2015 21h25

A seleção brasileira desembarcou na noite desta sexta-feira (9) em Fortaleza com o clima que esperava: apoio da torcida, mesmo após a derrota na estreia das Eliminatórias para o Chile.

Como já é tradição quando o time joga na região Nordeste, os que ficaram na porta do hotel presenciando a saída dos atletas do ônibus não pararam de gritar um minuto por algum aceno.
Não foi à toa que a CBF resolveu mandar as duas primeiras partidas no país no Nordeste. Depois de pegar a Venezuela em Fortaleza, o time vai a Salvador em novembro.
Não houve uma grande aglomeração de pessoas, mas todos que passavam no momento da chegada pararam na porta do hotel para poder acompanhar o que virou um evento improvisado.
David Luiz, que sofreu uma lesão no joelho, desembarcou com o grupo e segue sob observação. Ele ainda é presença incerta para enfrentar a Venezuela, na próxima terça, no Castelão.
O Brasil treina neste sábado à tarde pela primeira vez em casa.

Seleção recebe "ajuda" de bandas

A chegada da seleção foi "turbinada" com a presença de fãs de duas bandas que também estão em Fortaleza, no mesmo hotel do time: o Los Hermanos e os noruegueses do A-Ha.

Vários fãs que estavam na região esperando uma oportunidade de foto e autógrafo também aproveitaram a chance de ver atletas da seleção.