Topo

Seleção brasileira tem dia de treino na academia e viagem a Fortaleza

Do UOL, em São Paulo

09/10/2015 14h29

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Chile foram submetidos nesta sexta-feira a atividades de recuperação física na academia do hotel onde a seleção se hospeda. O grupo que ficou no banco ou entrou no decorrer do duelo participou pela manhã de treino no campo da Universidad Católica.

A seleção brasileira deixa o Chile na tarde desta sexta-feira e é aguardada em Fortaleza a partir das 20h. Derrotada para os chilenos por 2 a 0, no estádio Nacional, na quinta, a seleção corre o risco de não contar com o zagueiro David Luiz, que deixou o jogo ainda no 1º tempo com dores no joelho esquerdo.

"O David Luiz preocupa para o próximo jogo. O joelho ainda não inchou, mas ele teve uma hiperextensão do joelho esquerdo. A gente tirou por precaução, ele já fez gelo e está em tratamento. As próximas 24 horas vão definir se ele tem condições ou não contra a Venezuela", afirmou Rodrigo Lasmar, médico da seleção.

O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias da Copa na terça-feira (13). Enfrenta a Venezuela, às 22h de Brasília, no Castelão, em Fortaleza.