Topo

Brasil abre o placar contra a Venezuela aos 36 segundos; assista ao gol

Do UOL, em São Paulo

13/10/2015 22h17

O Brasil conseguiu superar a pressão inicial contra a Venezuela e abriu o placar logo aos 36 segundos de jogo, com Willian. No lance, o meia recebeu na frente após Luiz Gustavo roubar a bola no meio-campo. Na finalização, o jogador bateu forte, no alto, e contou com a falha do goleiro Baroja. O time de Dunga venceu por 3 a 1 e venceu pela primeira vez nas Eliminatórias da Copa 2018.

Já na reta final da primeira etapa, Willian fez 2 a 0 após uma boa jogada de Filipe Luís pela esquerda e um corta-luz de Oscar dentro da área. Na conclusão, o meia bateu no alto, sem chances para o goleiro. A Venezuela diminuiu na etapa final, antes de Ricardo Oliveira marcar o terceiro de cabeça.

A seleção brasileira tenta se recuperar da derrota diante do Chile, na estreia das Eliminatórias da Copa 2018, em Santiago. A partida contra os venezuelanos é disputada no Castelão, em Fortaleza.

O técnico Dunga mudou o time para o confronto desta quarta-feira. Alisson, Filipe Luís e Ricardo Oliveira ganharam uma chance no time titular -- Jefferson, Marcelo e Hulk, respectivamente, deixaram a equipe.