Topo

Para Love, Corinthians sairia ganhando com retorno de Pato ao clube em 2016

Vagner Love sente que ainda precisa driblar desconfianças no Corinthians - Ernesto Rodrigues/Folhapress.ESPORTES
Vagner Love sente que ainda precisa driblar desconfianças no Corinthians Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress.ESPORTES

Do UOL, em São Paulo

13/10/2015 17h24

A possibilidade é pequena, pois o Corinthians trabalha de forma incessante para conseguir vender Alexandre Pato. Mas, se o negócio fracassar e ele voltar ao clube em 2016, pode ser positivo. É o que pensa o atual centroavante corintiano Vagner Love.

"Não sei como era antes de ele sair. Entre os jogadores vai ser tudo bem para ele voltar, mas tem a coisa da torcida, da direção do clube, não sei como vão conduzir essa situação. Mas se vier será bem vindo. Se jogar comigo, vai me ajudar, se disputar posição, o Corinthians vai sair ganhando. Mas vamos deixar para a diretoria resolver isso", declarou Love nesta terça.

Na entrevista coletiva, o jogador se declarou motivado com a possibilidade de ser titular do ataque corintiano na fase crucial do Brasileirão. Love admitiu que ainda tem torcedores corintianos para convencer.

"Seria bom por conta da desconfiança, que muitos ainda têm. Seria uma ótima coisa a acontecer, quem sabe o Vagner Love não possa deslanchar nessa reta final e ajudar o Corinthians? Pelas críticas. Eu confio no meu potencial, não preciso provar nada a ninguém. Isso seria bom para mim e para minha família", complementou.

Nesse sentido, Vagner Love comentou sobre a importância de mais um longo período de treinamentos, algo que o Corinthians teve pela terceira ocasião na temporada. O último jogo corintiano foi no domingo retrasado, contra a Ponte Preta.

"Treinamento é para que a gente acerte o que vem fazendo de errado, melhore as questões físicas e técnicas. E quando acerta no treino é sinal de que pode sair no jogo. Tite cobra muito para que a gente acerte o gol e dificulte para os goleiros. Tenho certeza que vai acontecer no jogo também. Estou procurando treinar finalização, elas estão saindo", declarou sobre o desempenho dele próprio.

Com oito gols marcados, Vagner Love é o quinto principal artilheiro do Brasileirão após 29 rodadas.