Topo

Alisson revela quando soube que seria titular da seleção brasileira

Do UOL, em São Paulo

14/10/2015 01h05

Para muitos, o fato do goleiro Alisson ser titular do Brasil contra a Venezuela no lugar de Jefferson foi uma surpresa. No entanto, o goleiro já sabia antes mesmo de hoje que começaria jogando na vitória por 3 a 1.

“O Taffarel chegou em mim no treinamento e também falou com o Jefferson. O Jefferson me deu muita força e isso é importante para eu entrar no jogo. Ele ficou o tempo todo do meu lado ,eu quero aproveitar muito e quero mostrar todo meu trabalho e dedicação”, contou Alisson ao SporTV. 

O goleiro do Internacional ainda lembrou da ansiedade antes de estrear com a camisa da seleção. "Tem frio na barriga e ansiedade. Mas então, quando eu entro em campo, eu esqueço de tudo e hoje pudemos fazer uma parte boa e vencemos e convencemos também", comentou. 

Alisson exaltou a importância da vitória desta terça-feira. "Fico feliz com uma estreia com essa, um plaar bom, que nos dá um bom saldo", disse o goleiro, que pouco trabalhou durante o jogo e nada pôde fazer no gol marcado pelos venezuelanos.